Disney - Serviço de streaming planeia séries para heróis da Marvel

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 2 min.

O serviço de streaming da Disney está a preparar diversos projectos que envolvem heróis da Marvel. De acordo com a revista Variety, Loki e Scarlet Witch são os que estarão mais próximos de avançar.

Conforme noticiado, Loki e Scarlet Witch são os nomes mais falados para receberem cada um a sua própria série. Os atores que interpretam os papéis no grande ecrã, Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen retornam, respectivamente, para os papéis desta vez no pequeno ecrã.

Vê ainda: Mr. Robot – A 4ª temporada será a última desta série

Mas a notícia refere que poderão existir outros candidatos para liderar mais séries, sendo que nesta altura não há mais nomes avançados. No entanto, e seguindo a lógica de Loki e Scarlet Witch, heróis como War Machine (Don Cheadle), Falcon (Anthony Mackie), Bucky Barnes (Sebastian Stan) e até mesmo Hawkeye (Jeremy Renner) preenchem o tipo de perfil que a Disney procura para estes projectos.

O plano da Disney passa então por utilizar heróis que não têm o seu próprio filme (standalone) e construir séries limitadas à volta destes. É esperado que cada temporada destas séries tenha entre 6 e 8 episódios. Ainda, segundo a notícia em questão, cada uma irá envolver um grande orçamento.

Loki, da Marvel, está prestes a chegar aos serviços da Disney

O serviço da Disney planeia também disponibilizar filmes que vão sair em 2019 como “Dumbo” e “Captain Marvel” para todos os seus subscritores.

Além disso, existem outras séries oficialmente em produção tal como uma série da saga Star Wars, que terá cerca de 100 milhões de orçamento. Além destes, está em desenvolvimento uma série baseada em “High School Musical”. Por fim, a Disney planeia uma adaptação live-action da Dama e o Vagabundo para filme.

Esta forte aposta da Disney passa por rivalizar com os seus grandes concorrentes neste mercado, a Netflix. Ainda assim, estima-se que venha a gastar até 13 mil milhões de euros até ao final do ano em conteúdo. Similarmente, a DC Comics vai apostar também no seu próprio serviço streaming designado de “DC Universe”.

Editores 4gnews recomendam:

The Witcher. Série da Netflix encontrou o seu protagonista em Henry Cavill

“Avatar: The Last Airbender” Netflix produzirá série baseada na série animada

The Flash – O que sabemos da 5ª temporada (Spoilers)

Fonte