Disney+ quer cobrar mais aos utilizadores por filmes específicos!

António Guimarães
Comentar

A Disney anunciou que irá cobrar o valor absurdo de 30 dólares aos seus subscritores do Disney+ para ver o remake de Mulan. Este será um remake em live-action do filme de animação original de 1998. Assim sendo, além da subscrição de 6.99$, utilizadores terão de "queimar" mais 30 dólares por um filme apenas.

Dado que a Disney tem feito remakes com actores verdadeiros dos seus filmes clássicos, é pouco provável que esta situação fique pela Mulan. A maioria dos utlizadores não vai gostar que dentro do pacote de subscrição, ainda tenha de pagar extras para certos conteúdos.

Como se já não bastasse a panóplia de serviços de subscrição existentes no mercado, a Disney+ ainda vem colocar mais "sal na ferida". Contudo, é fácil perceber a lógica da Disney, para fazer esta proposta absurda aos seus utilizadores.

etyg

Mulan vai estrear no Disney+ e cinema

No dia 4 de setembro, o remake de Mulan irá estrear não só no Disney+ mas também nos cinemas. Contudo, nos Estados Unidos, os cinemas permanecem fechados. Na Europa e outros mercados, o filme estará disponível nos cinemas.

Assim sendo, a Disney está basicamente a encontrar uma forma de disponibilizar um filme recente na sua plataforma. Normalmente, um filme passa umas semanas em cartaz antes de ser disponibilizado em Blu-Ray ou plataformas online. É uma manobra de alto risco por parte da Disney, na verdade, e vamos ver como corre.

A verdade é que a maioria das famílias, "presas" em casa, provavelmente irão pagar os 30 dólares para ver o filme. Em famílias numerosas, até se irá poupar no custo dos bilhetes. E das pipocas. O Disney+ chega a Portugal no dia 15 de setembro por 6,99 € mensais.

Antes de ires, vê o catálogo e os preços da Disney+ em Portugal, o novo serviço concorrente da Netflix.

Editores 4gnews recomendam:

  1. Epic Games confirma desejada novidade! Vais finalmente poder fazer corridas no Fortnite!
  2. Call of Duty: Warzone está prestes a receber um dos modos mais pedidos de sempre!
  3. Ferramenta de privacidade baseada em Inteligência Artificial "disfarça" as tuas selfies
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.