Diretor da Redmi revela os resultados da câmara do provável Redmi Note 10

Carlos Oliveira
2 comentários

Nos últimos dias têm surgido notícias de que a Redmi está a trabalhar num novo smartphone com suporte para redes 5G. Tudo aponta para que esse modelo seja o Redmi Note 10 e depois das suas especificações, vemos agora como se porta a sua câmara

Lu Weibing, CEO da Redmi, partilhou duas fotos, na sua página na Weibo, tiradas com um modelo da Redmi desconhecido. Visto que a rede social chinesa não foi capaz de identificar com precisão o equipamento, acredita-se que seja o Redmi Note 10.

Redmi Sample

Uma das imagens que Weibing partilhou deverá ter sido capturada com a sua lente principal de 48MP. Nela podemos ver que os detalhes estão longe de serem perfeitos.

Aquilo que rapidamente nos chama à atenção é o seu céu branco. Isto demonstra alguma dificuldade na preservação de alguns pormenores e é algo que não passa despercebido aos mais exigentes neste capítulo.

Redmi Zoom

A segunda imagem aparenta ser o resultado da aplicação de zoom na primeira. Não sabemos que este é um zoom inteiramente digital ou se o alegado Redmi Note 10 terá uma lente telefoto, mas a hipótese mais plausível é a primeira.

O que esperar do Xiaomi Redmi Note 10

Tal como o seu antecessor, este modelo deverá ser acompanhado por uma versão Pro. Esta é a conclusão a que chegamos depois de dois modelos da mesma família terem passado pela Geekbench.

Com efeito, espera-se que o Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro venham com o processador MediaTek Dimensity 800. Isso dar-lhes-á a tão falada conectividade com as redes de 5G.

Já o seu ecrã será um OLED com resolução Full-HD+ e uma notch em formato "gota de água". Já na traseira, esta´confirmada a presença de uma lente principal de 48MP, restando saber os detalhes das restantes.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.