Hoje é o dia! Vê aqui em direto a apresentação do OnePlus 5T

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5T será hoje finalmente revelado de forma oficial. Se segues a 4gnews certamente esta apresentação, e o smartphone, não são uma surpresa para ti. Ao longo das últimas semanas temos falado vezes sem conta do dispositivo e neste momento é quase certo tudo o que será revelado.

O novo OnePlus 5T terá um design idêntico ao OnePlus 5, porém, oferecerá um ecrã com a nova ideologia 18:9 e arrastará o leitor de impressões digitais para a parte traseira.

Vê ainda: Pode a Xiaomi fazer frente à Samsung em mais mercados?

As especificações do OnePlus 5T também não se deverão diferenciar muito do antecessor. O terminal contará com a mesma RAM, o mesmo processador as mesmas câmaras e até a mesma gráfica.

OnePlus 5T deverá-se diferenciar apenas pelo ecrã do dispositivo

Isto não é propriamente mau para o novo dispositivo móvel da empresa chinesa. O novo 5T oferecerá especificações de topo basicamente pelo mesmo preço. A grande diferença passará mesmo pelo seu ecrã.

Muitos fãs da marca asiática estão ansiosos pelo evento, outros um pouco cabisbaixos por terem comprado o OnePlus 5 com este sucessor a 5 meses de distância.

Esta será a primeira apresentação da marca chinesa ao vivo e com pessoas, será certamente interessante ver como Carl Pei lidará com a pressão. O evento começa às 16h de Lisboa ou 14h de Brasília.

Para veres o evento basta clicares no vídeo abaixo. Lembra-te de ir buscar as pipocas porque como o evento é ao vivo é provável que tenhamos algo mais do que propriamente o 5T. Será? Assim esperamos!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 2 – Smartphone económico chega agora a novo mercado

Xiaomi Redmi 5 e 5 Plus – Especificações, preços e datas de chegada

Xiaomi Redmi Note 5A – Um bom gama de entrada por 114€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.