Android
O novo “Android Taste Test”

O Android é o sistema operativo móvel mais popular em todo o mundo. Graças ao grande número de construtoras e marcas que adotaram este sistema operativo da Google, a sua popularidade é inquestionável e um dos seus grandes trunfos sobre a concorrência (iOS) é capacidade de personalização.

Vê ainda: As 3 mulheres mais poderosas no mundo da Tecnologia de 2016

Hoje trago-vos um pequeno teste, da Google, que te permitirá descobrir quais são os temas, Launchers e Papeis de Parede que melhor refletem os teus gostos, a tua personalidade e a utilização que dás ao teu smartphone Android.

   

Para descobrires qual é o melhor Launcher ou tipo de walpaper para ti só tens que fazer este teste da Google, o “Android Taste Test” (fonte).

Descobre o “Look Perfeito” para o teu Android

Para descobrires qual é o pacote de ícones, papeis de parede ou skinsLaunchers perfeitos para ti só tens que responder a um conjunto, muito simples, de peculiares questões apresentadas de forma bem colorida e intuitiva. Basta cerca de um minuto e a Google apresentará os melhores resultados para o teu Android.

Android

Este teste foi concebido pela própria Google para que os utilizadores do seu sistema operativo possam tornar os seus smartphones Android mais coloridos, mais divertidos e, acima de tudo, mais genuínos.

O teste é baseado em imagens, duas a quatro imagens por questão. Basta clicar naquela que melhor represente a tua personalidade, os teus gostos ou utilização. Com base nos resultados recolhidos a Google será capaz de averiguar qual é a aplicação, ou conjunto de aplicações

A Google orgulha-se, imenso, da personalização que o seu sistema operativo suporta. Uma miríade de cor, feitio, tipos de letra e diferentes animações. Todos diferentes, cada um à sua maneira. O teste é gratuito e não precisarás de root (acesso root) para o fazer.

Outros assuntos relevantes: 

Atualiza a tua Nvidia: Novo driver dá melhorias de desempenho notáveis!

Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ voltam a ser fotografados

MediaTek quer produzir Processadores em arquitectura de 7nm