Diagrama do LG G5 mostra-nos um design bastante inovador

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A LG irá celebrar um evento no dia 21 de fevereiro durante a MWC 2016 onde a marca deverá apresentar ao mundo o seu novo smartphone topo de gama, o . O novo equipamento deverá trazer várias melhorias em relação ao LG G4, seja a nível de especificações técnicas como a nível de design. Eis as novidades!

Graças a uma nova fuga informação, podemos agora contemplar o diagrama, a planta daquilo que será o LG G5 deverá medir 149.4 x 73.9 x 8.2 mm, sendo ligeiramente mais elegante do que o LG G4 (148.9 x 76.1 x 9.8 mm). A sua traseira parece ser ligeiramente curvada, uma boa maneira de aumentar a ergonomia e conforto de utilização do smartphone.

A nova disposição dos botões e elementos na sua traseira sugere, de facto, uma reformulação de todo o seu design. Além disso, as suas margens parecem extremamente reduzidas, pelo menos julgado pelo esquema que caiu um leak.

Especificações do LG G5

Em termos de especificações técnicas o Samsung Galaxy S7 e do HTC One M10, entre outros.

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch 2 chega na Primavera com câmara FaceTime e novos sensores
  • AnTuTu confirma Helio-X20 no Meizu MX6 e outras especificações
  • Huawei Nexus 6P: Unboxing e primeiras impressões
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.