Dia 1 de Junho, dia do OnePlus Two "para todas as crianças!"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ironia do destino, depois de ouvir a minha namorada, pais e amigos a chamarem-me de criança pelo meu amor a gadgets, dizem, e passo a citar: " Por amor de deus é só um telemóvel, pareces uma criança com um brinquedo novo". Touché! Pumba! Agora sim, poderei afirmar que a criança dentro de mim está ativa e a minha emoção já se começa a sentir.

Não me perguntem porquê, mas antes de qualquer apresentação esperada, fico com aquele arrepio na espinha e mãos suadas, os mesmos sintomas de ver o meu Vitória de Guimarães a jogar.

O OnePlus Two será um dos smartphones que ruirei as unhas, é um dos mais aguardados do anos 2015 e quem sabe um flagship killer com um preço decente.

Segundo rumores passados o terminal devirá a custar cerca de 400$, 100 dólares mais que o original OnePlus One quando foi lançado, no entanto estamos a olhar para um terminal que alegadamente será topo.

Com um Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de RAM e ecrã 5.5" o OnePlus deverá arrasar com as especificações, aquilo que mais receio é mesmo a qualidade de construção.

Se nos seguem sabem que não sou um fã da construção do OnePlus, mas sempre desculpei pelo seu preço, puxando a barra para os 400$ já começo a exigir um pouco mais do smartphone e o OnePlus Two terá de ser um terminal de se tirar o chapéu.

Alimenta a criança que há em ti com pessoas que partilham as mesmas emoções que tu quando se fala de tecnologia e põe a 4GNews nos teus favoritos!

Talvez queiras ver:

  • OnePlus Two cai em leak na Geekbench confirmando algumas teorias
  • OnePlus Two concept mostra-nos um excelente flagship killer 2015
  • OnePlus 2 será lançado com o Snapdragon 810 e por 400$
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.