Detalhes dos tablets Lenovo Tab 2 A8 e A10 apresentados na #MWC2015

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Não foi só smartphones que foram apresentados na MWC 2015, e a Lenovo apresentou foi um exemplo. A empresa chinesa também apresentou para o público em Barcelona mais dois novos tablets, o Lenovo Tab 2 A8 e o A10, ambos com o sistema operativo Android.

Relacionado: Primeiras impressões da Huawei MediaPad X2 | Hands On #4GNewsMWC

Mais especificamente, o modelo com melhor hardware é o A10.O tablet vem com uma resolução de ecrã full HD de 10 polegadas, o processador é o MediaTek MT8732 octa-core, 2GB de RAM, 16 GB de memória interna com slot para cartão microSD e slot para o cartão SIM também estão presentes. 8,9 mm é a espessura com peso total de 509 gramas.

O Lenovo A10 também oferece som Dolby capaz de reproduzir em 3 D sound nos fones de ouvido comuns. As conectividades LTE, Wi-Fi, Bluetooth também estão presentes. A excelente autonomia é garantida graças à presença de uma bateria de 7000 mAh que permite até 10 horas de reprodução. Finalmente, uma camera de 8 megapixeis está presente na traseira sendo a camera frontal para as chamadas de vídeo de 5 megapixeis.

Falando do Lenovo Tab 2 A8, estamos diante de um tablet low-end, basta pensar no preço anunciado de apenas 129 dolares. Este dispositivo está equipado com um ecrã de 8 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixeis. o peso é de cerca de 360 gramas com bateria de 4920 mAh.

O resto dos componentes internos são os seguintes:

  • Ram 1GB
  • Conectividade LTE
  • As cores disponíveis: branco pérola, Ebony, azul da meia-noite e rosa fluorescente.
  • ROM 32GB de armazenamento
  • CPU Mediatek Quad-core

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.