Design oficial do novo Nexus 5 2015 parece ter sido revelado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com a edição deste ano da IFA quase a terminar, os principais terminais para o restante deste ano estão quase todos apresentados. Resta-nos apenas os tão prometidos novos flagships da Microsoft, com o Windows 10 Mobile, e claro está a nova gama Nexus, que já não devem tardar em chegar.

Mais uma vez a gama Nexus volta a estar no centro das atenções, mais concretamente o renascer do Nexus 5. Já muito se tem falado em torno deste novo terminal, desde especificações ao seu design, e daqui para a frente só estamos mesmo à espera das confirmações.

E é precisamente isso que, aparentemente, recebemos hoje. A AndroidPit clama ter tido acesso a uma fotografia do novíssimo Nexus 5 2015, na qual constatamos que todos os rumores avançados no passado se confirmam.

Esta nova imagem apenas nos apresenta a parte traseira do equipamento, mas que é mais do que suficiente para nos confirmar uma das principais novidades da gama Nexus deste ano, o sensor de impressões digitais. Tal com se falava este situar-se-á entre o habitual logótipo Nexus e a câmara traseira. Vê-se ainda aquela corcunda na câmara principal, tal como nos Galaxy S6 e Note 5, e ainda o duplo flash LED e o laser de focagem automática.

Com o design "confirmado", e as especificações já várias vezes apanhadas em benchmarks, resta-nos apenas esperar pela apresentação oficial da dupla Nexus para o novo ano.

Talvez queiras ver:

  • Os novos Nexus podem chegar mais cedo do que o esperado
  • Novo Google Nexus feito pela LG poderá chamar-se LG Nexus 5X com preços a partir de 399$
  • Google PlayStore quer voltar à China e Portugal seria bastante beneficiado
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.