Design do Meizu Pro 7 confirmado através de capa protetora

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Meizu irá certamente apresentar ao mundo o seu novo Meizu Pro 7 dentro de pouco tempo. A frequência com que se tem falado deste novo topo de gama faz antever que a sua revelação esteja eminente.

A Meizu é uma marca conhecida por nos apresentar equipamentos de grande qualidade, por um preço bem em conta. Não descurando esta coerência, começa a ser tempo de conhecermos o seu novo topo de gama. Este, como já disse, será o novo Meizu Pro 7, cujo design poderá ter sido confirmado pela revelação de algumas capas protetoras para o smartphone.

Vê também: Weibo que ficamos a conhecer o aspeto do novo Meizu Pro 7.

Olhando para a parte frontal do equipamento, as novidades são praticamente nulas. Vemos um equipamento com um design característico da marca em questão, onde o seu botão home físico servirá ainda para albergar o sensor de impressões digitais.

Mas as principais novidades estão reservadas para a traseira deste equipamento. Em primeiro lugar, o Meizu Pro 7 será o primeiro equipamento da marca a contar com uma câmara dupla. Apenas no domínio da especulação, este combo deverá ser composto por dois sensores de 12MP.

A principal novidade deste Meizu Pro 7 será o seu ecrã secundário na sua parte traseira. Tal como pode ser visto pelas imagens, este deverá ficar situado abaixo do módulo duplo da sua câmara. O mesmo será e-ink, logo apenas deverá servir para nos apresentar as horas e data, tempo e algumas notificações.

Meizu Pro 7 será um dos mais irreverentes equipamentos da marca

De facto, este equipamento torna-se irreverente pelo seu ecrã e-ink na parte traseira, quando os seus concorrentes optam por o colocar na parte frontal. Mas até que ponto será vantajosa esta localização?

Um ecrã secundário, sempre ligado, para a apresentação de notificações e informações básicas é sempre vantajoso. Mas estando este na parte traseira do equipamento, esta vantagem só se irá refletir se fores daqueles que tem por hábito pousar o equipamento na mesa com o ecrã para baixo. Caso contrário, dará muito mais trabalho virar o equipamento para veres alguma informação, do que o desbloqueares graças ao seu sensor de impressões digitais na parte frontal.

Especificações do Meizu Pro 7

As especificações de qualquer equipamento são ainda um ponto muito importante. É com base nelas que podemos deduzir qual a carga de trabalho que o mesmo poderá aguentar no nosso dia-a-dia.

Com efeito, espera que o novo Meizu Pro 7 venha equipado com um processador Helio X30, bem como 6GB de RAM e 64GB de memória interna. Já no que toca ao seu ecrã, o mesmo deverá ser um Super AMOLED Full-HD de 5.5 polegadas. Para as tuas selfies ou videochamadas, ficarás bem servido com um sensor frontal de 16MP.

Ainda não é conhecida a data para a apresentação oficial deste Meizu Pro 7. Acredita-se que o mesmo possa ser desvendado já no próximo mês de julho. Assim que este equipamento seja oficializado, a notícia irá ser devidamente publicada aqui na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 deverá estrear o novo processador Kirin 970

Asus Zenfone 4 chega em setembro com possível câmara grande angular

Episódio 13 de Boruto: Naruto Next Generations foi espetacular!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.