Sony-Xperia-Z5-concept-imagesO lançamento do Sony Xperia Z4, há cerca de duas semanas, lançou uma enorme confusão nos meios de comunicação social porque ninguém estava à espera que a marca lançasse um novo topo de gama, mesmo que seja um exclusivo para o mercado japonês, o mundo tecnológico ficou irrequieto sem perceber os motivos da Sony. Pouco depois, ficamos a conhecer esses mesmos motivos, vimos uma fuga de informação que referia o ressuscitado Xperia P2 e até temos, agora, umas concepções alternativas para o Sony Xperia Z5.

Temos aqui algumas imagens digitais de um dos próximos topos de gama, o Sony Xperia Z5 juntamente com algumas especificações bem poderosas, claro que isto é pura especulação e de pouco ou nada nos adianta ficar à espera de algo parecido com isto num futuro próximo.

   

Até lá mais vale dar uma vista de olhos nestes renders do Sony Xperia Z5, um phablet com ecrã 4K, umas margens ou bezels muito reduzidas, construído em vidro e metal fazendo justiça à tradição da Sony. Em termos de especificações técnicas temos aqui um processador octa-core a 3.2GHz com 4 GB de memória RAM, leitor de impressões digitais, resistência à água e uma bateria de 4500mAh.

Será que o Sony Xperia Z5 terá algumas destas características? O que achas?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).