Designer cria um Samsung Galaxy S7 com o corpo do HTC One M9

Rui Bacelar

Samsung-Galaxy-S7-concept-renders-by-Hasan-KaymakSerei o único a quem estas imagens e vídeo me baralham completamente o cérebro? Tal e qual quando estamos a olhar para uma imagem colorida de azul e, em baixo, temos a legenda a dizer verde, a título de exemplo. Pois bem, um Samsung Galaxy S7 com o corpo e traços gerais do HTC One M9 é no mínimo bastante confuso.

Pensando sempre no amanhã, a magia dos designers não pára de nos surpreender. Desta vez temos o trabalho de Hasan Kaymak, um forte entusiasta da marca HTC e da sua filosofia de design. Ora bem, e porque não incorporar os traços mais característicos do HTC One M9 no futuro topo de gama da Samsung? O Samsung Galaxy S7 na pele de um HTC One M9, porque não?

Temos aqui um bom conjunto de renders ou imagens digitais deste Samsung Galaxy S7 com o enorme qualidade. Desta vez não temos as "edges" mas temos outras cerejas no topo deste belo smartphone, mesmo que não passe de um concept-phone.

Para quem gosta de dourados e brilhantes, temos a versão dourada com duas tonalidades, dourado nos topos e um "corpete" de prateado, melhor do que isto é difícil. Se gostas de te esconder nas sombras e passar despercebido na noite, temos também o Samsung Galaxy S7 com um colete de kevlar. Ora ora, os resultados falam por si!

Samsung-Galaxy-S7-concept-renders-by-Hasan-Kaymak-2.jpgSamsung-Galaxy-S7-concept-renders-by-Hasan-Kaymak-3.jpgSamsung-Galaxy-S7-concept-renders-by-Hasan-Kaymak-4.jpgSamsung-Galaxy-S7-concept-renders-by-Hasan-Kaymak-5.jpgSamsung-Galaxy-S7-concept-renders-by-Hasan-Kaymak-6.jpgSamsung-Galaxy-S7-concept-renders-by-Hasan-Kaymak-7.jpgSamsung-Galaxy-S7-concept-renders-by-Hasan-Kaymak-8.jpgSamsung-Galaxy-S7-concept-renders-by-Hasan-Kaymak-9.jpgSamsung-Galaxy-S7-concept-renders-by-Hasan-Kaymak-10.jpgSamsung-Galaxy-S7-concept-renders-by-Hasan-Kaymak.jpg

Apesar de nenhum destes designs chegar ao próximo Samsung Galaxy S7, não deixa de ser uma abordagem interessante ao futuro topo de gama da Samsung. A construção metálica e os altifalantes duplos frontais parecem ser obrigatórios em 2015 e para o futuro.

Opiniões?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).