Designer cria um Samsung Galaxy S7 com o corpo do HTC One M9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Serei o único a quem estas imagens e vídeo me baralham completamente o cérebro? Tal e qual quando estamos a olhar para uma imagem colorida de azul e, em baixo, temos a legenda a dizer verde, a título de exemplo. Pois bem, um Samsung Galaxy S7 com o corpo e traços gerais do HTC One M9, porque não?

Temos aqui um bom conjunto de renders ou imagens digitais deste Samsung Galaxy S7 com o enorme qualidade. Desta vez não temos as "edges" mas temos outras cerejas no topo deste belo smartphone, mesmo que não passe de um concept-phone.

Para quem gosta de dourados e brilhantes, temos a versão dourada com duas tonalidades, dourado nos topos e um "corpete" de prateado, melhor do que isto é difícil. Se gostas de te esconder nas sombras e passar despercebido na noite, temos também o Samsung Galaxy S7 com um colete de kevlar. Ora ora, os resultados falam por si!

Apesar de nenhum destes designs chegar ao próximo Samsung Galaxy S7, não deixa de ser uma abordagem interessante ao futuro topo de gama da Samsung. A construção metálica e os altifalantes duplos frontais parecem ser obrigatórios em 2015 e para o futuro.

Opiniões?

Talvez queiras ver:

  • HTC One M9 desmontado passo-a-passo
  • Huawei P8- Tudo o que sabemos
  • Samsung Galaxy S6 Edge é montado à mão neste novo vídeo oficial da Samsung
  • Review RHA MA750i – O extremo da qualidade
  • Xiaomi Mi Band Review Português – Um pouco mais que uma TrackBand
  • Review do Motorola Nexus 6
  • BQ Aquaris E4.5 UBUNTU Edition - Unboxing e primeiras impressões
  • Microfone USB Blue Spark Digital- Review

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.