acer-liquid-jade-primo-2_w_600

A Acer é uma empresa sediada em Taiwan e, no início deste mês, anunciou o seu novo flagship, o Acer Jade Primo.

De facto, a empresa revelou um smartphone com boas especificações e um design apelativo cujo software seria o mais recente por parte da Microsoft, o Windows 10 Mobile. Porém, um novo rumor mostra que a Acer pensou que poderia, de igual modo, lançar uma segunda variante do Acer Jade Primo com o sistema opertativo móvel mais recente do Android, o Android Marshmallow.

   

Android-Marshmallow-4gnews

Desta forma, se isto vier a confirmar-se, fica desde já assinalada uma das primeiras apostas da Acer para concorrer com as outras marcas em 2016 e, de um modo peculiar, na medida em que o Acer Jade Primo se encontrá, dado a estratégia da marca, disponível para Windows e Android que são, sem dúvida, sistemas diferentes e onde este smartphone vai poder destacar-se por aspetos diferentes, isto é, quer seja através do Continuum ou pelo maior leque de aplicações que tem ao seu dispor, respetivamente.

Assim, se gostaste do Acer Jade Primo mas Windows 10 Mobile não é bem a tua praia, terás uma nova opção que é a mais atual versão do Android, o Marshmallow. Seja em qualquer uma das variantes, este smartphone será, dependendo do seu preço, uma opção a considerar.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow
FonteGeekbench
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.