Dell Venue 8 7000 destrona iPad Air 2 como o tablet mais fino

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple anunciou recentemente o iPad Air 2 no qual foi atribuído o titulo de o tablet mais fino do mundo (6,1 milímetros de espessura), mas já no início de Setembro, a Dell havia mostrado o Venue 8 7000, com uma espessura de 6 mm., que agora foi oficialmente anunciado. É claro que será difícil, mesmo para os consumidores mais cuidadosos ver a olho nu, a diferença de 0,1 mm entre o novo Venue e o iPad Air 2.

Inicialmente, a Dell não especificou quanto Venue 8 7000 custaria, nem a sua provável data de lançamento. Mas agora sabemos que estará disponível a partir do final de Novembro por 499 dólares, pelo menos para o que diz respeito aos Estados Unidos. Este tablet apresenta novos recursos mas acima de tudo, a qualidade de construção.

Quanto aos recursos, o Dell Venue 8 7000 é um tablet equipado com um ecrã OLED de 8,4 polegadas com resolução de 2560 x 1600 pixeis que é alimentado por um processador Intel Atom Z3500 conhecido também por "Moorefield". E agora a curiosidade neste dispositivo é câmera RealSense Intel 3D, que permite gravar vídeo em 3D mas não fica por aqui, porque a tecnologia empregue também permite controle por gestos, para que possa interagir com aplicações ou jogos com os movimentos das mãos, de forma semelhante como é feito com o Xbox Kinect. Outras características, inclui alto-falantes estéreo, 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna.

Talvez queiras ver:

  • Xperia Z4- Primeiros Rumores
  • A gama Xperia Z3- Todos os artigos
  • Xperia Z2 Tablet desmontado em vídeo

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube . Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone via