Death Stranding: Madds Mikkelsen elogia Kojima e dá detalhes sobre a sua personagem

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Não é segredo que o jogo Death Stranding terá um elenco de luxo, entre eles o ator Madds Mikkelsen, famoso por interpretar o assassino em série Hannibal Lecter na série do mesmo nome. O ator elogiou a criatividade de Hideo Kojima, afirmando que o diretor e designer é "o padrinho da criação de coisas novas".

Esta afirmação e outras foram feitas durante uma entrevista ao site russo TASS, na sequência da Comic Con Russia. O ator referiu que jogos como o Death Stranding e Cyberpunk 2077 (com Keanu Reeves como uma das personagens não-jogáveis) estão a criar uma ponte entre a indústira do cinema e videojogos.

Madds acredita que há sempre algo novo a adicionar ao mundo. Assim sendo, unificar jogos com cinema terá resultados bastante impressionantes, com jogos mais ricos em história e desenvolvimento, quase como se estivessemos a jogar um filme.

A personagem de Mikkelsen é Cliff, um vilão não tradicional

Quando questionado sobre as motivações da personagem Cliff, Mads revelou que a personagem pode parecer um vilão no início mas não é bem assim. Death Stranding terá horas e horas e desenvolvimento das personagens. Isto indica que Cliff deverá ser uma personagem tridimensional com várias nuances, à semelhança das pessoas na vida real.

Este tipo de desenvolvimento adiciona mais camadas de realismo à personagem, criando uma ligação mais forte entre o jogo e o jogador. Mikkelsen ainda adicionou que o seu maior desafio durante a produção do jogo foi não saber a história total a maioria das vezes.

Death Stranding tem data de lançamento marcada para 8 de novembro de 2019, como exclusivo da PlayStation 4. Vê o trailer teaser do Death Stranding, onde Mikkelsen aparece na sua personagem, Cliff.

Editores 4gnews recomendam:

  • Call of Duty Mobile poderá separar jogadores com e sem comando
  • Tesla: motociclista apanhado pelas câmaras a partir o retrovisor é apanhado pela polícia (vídeo)
  • 96% dos vídeos 'Deepfake' são pornografia, revela empresa de segurança
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.