D€AL: Modelos Xiaomi (versão Europeia) já disponíveis com envios de Espanha

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Xiaomi mi5 4gnews

Esta semana foi referido que a Xiaomi estaria a trabalhar em modelos Europeus dos seus smartphones, mas em que é que isto os difere? Basicamente os smartphones vem já instalado com a ROM internacional, carregador Europeu e claro certificação CEE.

Esta certificação é a forma da Xiaomi dizer, "nós entramos na Europa de uma forma oficial", depois do desaire no Brasil, aparentemente a agenda da empresa Chinesa passa pelo "velho continente".

Vê todos os produtos Xiaomi (versão Europeia) disponíveis aqui

Desta forma os sites começam a atualizar os seus produtos, sejam os que enviam da China ou os que têm os produtos já na Europa. Quando os produtos se encontram em armazéns Europeus normalmente o consumidor final (tu) esfrega as mãos, isto porque não há taxas alfandegárias e a entrega é feita de uma forma muito mais rápida.

Xiaomi Mi5 4gnews

Hoje fiquei a conhecer um site Espanhol, Vayava.es, bem interessante que já conta com uma carrada de smartphones Xiaomi com a versão Europeia para venda. Os preços são decentes, entregas são feitas 2 a 3 dias depois da compra, garantia de 2 anos e ainda a possibilidade de devolução ou troca nos primeiros 15 dias, tal como numa loja física, que aliás, eles tem no centro de Madrid.

Vê todos os produtos Xiaomi (versão Europeia) disponíveis aqui

Poderás, por exemplo, encontrar o Redmi Note 3 por 210€ online, com tudo o que te disse em cima, rápida entrega, garantia de 2 anos e sem taxas alfandegárias, é cerca de 15 a 20 euros superior ao terminal enviado da China, mas lá está...

Xiaomi-Mi-Max-22

Vê todos os produtos Xiaomi (versão Europeia) disponíveis aqui

Nada melhor do que dares uma saltada e veres todos os modelos que a loja tem para oferecer já com a versão Europeia dos gadgets, é algo que certamente gostarás de ver. Fica ainda com a nossa review do Xiaomi Redmi Note 3 e ainda com o hands-on no Xiaomi Mi5 abaixo.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.