5 Razões que fazem do novo UMi Super uma boa aposta

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O UMi Super!

5: As especificações

Boas especificações técnicas e um preço baixo são já um traço característico dos smartphones chineses e este UMi Super temos um processador Mediatek Helio P10, equipado com 4GB RAM, módulo de memória construído pela SAMSUNG, possibilidade de expansão até 256GB via microSD, uma bateria de 4000mAh feita pela SONY com tecnologia de carregamento rápido, "Quick charging" e conectividade USB Type-C da FOXCONN.

Sabe mais sobre o UMI Super AQUI

No departamento fotográfico temos uma câmara Panasonic de 13MP, já o ecrã deste UMi Super é de 5.5 polegadas, feito pela SHARP. Por último, o seu sistema operativo é o Android 6.0, já instalado e receberá, futuramente, o Android N.

4: Ecrã perfeitamente legível ao livre

Este é um parâmetro que frequentemente passa despercebido mas não deixa de ser extremamente relevante (a menos que só utilizes o teu smartphone dentro de casa) mas graças ao ecrã de 5.5 polegadas do UMi Super, construído e desenvolvido pela SHARP, o brilho, contraste e definição desta tela são perfeitos para utilização ao ar livre e sob a luz solar.

Sabe mais sobre o UMI Super AQUI

3: Botões capacitivos personalizáveis

O UMi Super é teu para personalizares e o mesmo se aplica aos seus botões capacitivos na parte inferior do seu painel frontal. Podes trocar a sua ordem ou mesmo a sua função e o mesmo se aplica às definições rápidas e vários atalhos personalizáveis. A premissa aqui é simples, o teu smartphone, as tuas regras!

2: 7 cores para o teu LED de notificações

Numa altura em que está na moda a personalização de setups com recurso a LED's, também poderás "brincar aos setups" no teu UMi Super. Isto é, o LED de notificações do smartphone, situado junto do botão central Home, poderá iluminar-se com as tuas cores favoritas, azul, verde, branco, rosa, roxo e muito mais.

Sabe mais sobre o UMI Super AQUI

1: O preço

A UMi começou a ganhar notoriedade quando os seus equipamentos começaram a apresentar características muito interessantes com um preço super apelativo, uma estratégia de sucesso que a marca pretende manter.

Com efeito, o cupão de desconto que temos para ti. Este equipamento é um autêntico campeão da relação qualidade/preço e dificilmente ficarás desiludido com este investimento.

Sabe mais sobre o UMI Super AQUI

Talvez queiras ver:

  • A Acer lançou três PCs com Windows 10
  • Chuwi Hi10 e Cube iWork 10: Tablet’s Windows 10 por menos de 170€
  • Samsung Galaxy S7 edge Injustice Edition chega em junho para os fãs do Batman
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.