Cubot X15 1

A Cubot ficou na minha memória pelo Cubot Zorro 001, o smartphone com  um nome bastante peculiar veio para me surpreender, fora um dos primeiros smartphones #chinaaopoder que recebi para review e fiquei honestamente bastante surpreendido.

A partir do momento nunca mais tive a oportunidade de testar um terminal da marca, mas não é preciso ser um especialista para ver o quanto a Cubot evoluiu desde Dezembro 2014 até agora. Quase um ano depois os terminais mostram mais qualidade de construção e continuam com o fator preço a pesar de uma forma positiva na balança.

   

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO CUBOT X15

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO CUBOT H1

cubot X15 2

Os smartphones que hoje vamos falar, foi-nos dito que estão a “cobrar o mínimo que podem” e realmente mostram um excelente valor para o que eles oferecem. Comecemos pelo Cubot X15. O smartphone dá-nos um processador MediaTek MTK6735, ecrã 5.5″ polegadas FHD & 2.5D, 2GB de RAM 16GB de memória interna com possibilidade de expandir via MicroSD, câmara traseira de 167MP com abertura de f/1.8 e uma frontal de 8MP.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO CUBOT X15

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO CUBOT H1

cubot h1

Já o CUBOT H1 é desenhado para aqueles que querem ter mais autonomia no equipamento, embora nos dê os mesmos 5.5″polegadas a resolução é de apenas HD, o processador, RAM e memória interna é a mesma que o Cubot X15, câmara principal de 8MP e frontal de 5MP. Pode pareçer inferior nas especificações, como disse é desenhado para um público diferente e ,a bateria de 5200mAh é sem dúvida uma enorme diferença para os 2750 do X15.

Dois smartphones diferentes mas com algo em comum, que para além da marca partilham um preço bastante interessante. É provável que o valor volte a subir, pagar desde 114€ por um smartphone com uma qualidade destes não é todos os dias.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO CUBOT X15

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO CUBOT H1

Se é das primeiras vezes que cá vens fica a saber que a 4gnews valoriza o teu dinheiro e por isso mesmo temos uns DEAL ALERTs esporádicos que te farão poupar sempre uns trocos na compra de um novo gadget.

Queres poupar mais?

 

 

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.