201503241003258489 copy

Já toda a gente teve naquela de: ” Tenho de comprar um smartphone mas não quero gastar muito dinheiro”. Este BlackView Breeze V2 podia ter um nome mais bonito, mas a verdade, é que até dá uma qualidade super interessante por um preço ainda mais catita.

O smartphone oferece um design já muito conhecido por nós. Este Blackview Breeze V2 é uma fotocópia do OnePlus One com um ecrã mais pequeno e as colunas mudadas de lugar.

   

Obviamente aqui estamos a falar da ideia estética, porque em especificações não podemos sequer comparar, mas o terminal até tem umas especificações bem interessantes para o preço que é solicitado.

Este Blackview Breeze V2 pode ser encontrado na Everbuying por 73 Euros, no entanto conseguimos sacar um PromoCode que te vai poupar uns trocos e baixar este terminal para 65€.

O smartphone conta com um ecrã de 4.5″ polegadas, um processador MediaTek MTK6582 Quad core a correr 1.3GHz o que não é mau para um smartphone de 65 Euros, 1 GB de RAM e 8GB de memória interna com possibilidade de expanção até 32GB. Quanto a câmaras, este equipamento vai oferecer uma câmara traseira de 5Mpx e uma frontal de 2Mpx, bateria de 2000mAh e ainda algo gimmick como smart gestures.

Podes encomendar o teu Blackview Breeze V2 na Everbuying com o código EBV2 até dia 1 de Maio e terás o preço de 65 Euros, caso vás depois o terminal terá o valor de 73€.

Passa no site da Everbuying para veres o terminal em pormenor e saberes mais.

Eu não tive o terminal na mão, nem o testei, mas quase que posso garantir que para o preço, dificilmente encontrarás algo do género. O que te parece? Deixa a tua opinião nos comentários!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.