DEAL ALERT: Blackview Breeze V2 o "Mini OnePlus One" Dual SIM e 1GB RAM por 65€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já toda a gente teve naquela de: " Tenho de comprar um smartphone mas não quero gastar muito dinheiro". Este BlackView Breeze V2 podia ter um nome mais bonito, mas a verdade, é que até dá uma qualidade super interessante por um preço ainda mais catita.

O smartphone oferece um design já muito conhecido por nós. Este Blackview Breeze V2 é uma fotocópia do OnePlus One com um ecrã mais pequeno e as colunas mudadas de lugar.

Obviamente aqui estamos a falar da ideia estética, porque em especificações não podemos sequer comparar, mas o terminal até tem umas especificações bem interessantes para o preço que é solicitado.

Este Passa no site da Everbuying para veres o terminal em pormenor e saberes mais.

Eu não tive o terminal na mão, nem o testei, mas quase que posso garantir que para o preço, dificilmente encontrarás algo do género. O que te parece? Deixa a tua opinião nos comentários!

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Samsung Portugal sorteia 6 Samsung Galaxy S6 Edge ( Até 16 Abril )
  • DEAL ALERT: KingZone Z1 a besta de 42 mil pontos no AnTuTu por 169€
  • Xiaomi Mini Speaker Review Português com DEAL ALERT #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.