Data e nova versão do Samsung Galaxy S6 surgem para o mercado russo

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S6 será lançando internacionalmente já no próximo mês de Abril e, será escusado falar na 'surpresa' desagradável dos preços, para além dessa, surge uma outra, é que além do Galaxy S6 e S6 Edge, existe também um Galaxy S6 Duos (dual-Sim) no catálogo para o mercado russo.

É esperado que os produtos tenham a estreia na Rússia no dia 16 de Abril, e o S6 básico vai custar 843 dólares 780 euros enquanto que, o Galaxy S6 Edge de 32 GB irá custar 927 dólares ou 860 euros, e o Galaxy S6 Duos, que é a versão dual SIM do S6 terá o preço de 893 dólares 828 euros, aparentemente, essa é a única maneira de obter um S6 com 64 GB de memoria interna na Rússia. Estes preços são maiores do que os praticados nos iPhone 6 naquele país.

Sugestão: LG G Flex 2 à venda na Índia a 815€

Um ecrã Quad HD com 5.1 polegadas Super AMOLED, um processador Exynos 7420, 3 GB de RAM e uma camera traseira de 16 megapixeis com OIS e captura de vídeo a 4K, valerão os preços pedidos? Diz-nos a tu opinião nos comentários, em baixo, como também nas redes sociais.

  • Próximo equipamento de gama baixa da Xiaomi em leak
  • HTC One M7 poderá, afinal de contas, receber atualização para Android 5.1
  • Lenovo mostra como tornar a vida mais simples com dois vídeos promocionais ao P90
  • Qualcomm Snapdragon 815 demonstra ser mais “fresco” que o 810 e 801

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.