Samsung-Galaxy-Alpha
Não é segredo que a Samsung está a preparar um trio de novos dispositivos que se enquadram na série que nos foi dada conhecer através do Samsung Galaxy Alpha, e farão parte dos novos smartphones da Samsung que possuem metal na sua construção, algo que os detractores da marca sempre criticaram pela falta deste tipo de material, e também algo que os fãs têm pedido desde a algum tempo.

Agora a questão é, quando é que iremos ver a Samsung lançar o A3, A5 e o A7. Graças a um relatório do Sammobile que tem sido muito confiável sobre estas leaks, poderemos ter a resposta para essa questão, é que agora começa haver especulações sobre a data de lançamento para o dispositivo, a data  avançada é provavelmente o mês de Novembro. Se assim for, será a penas uma questão de semanas antes de o modelo ser lançado.

Nunca será demais  lembrá-lo, que o mid-range A5, poderá estar à venda por volta dos 400 dólares, algo dentro dos 350 euros. O dispositivo tem uma ecrã de 5 polegadas Super AMOLED com resolução de 720 x 1280 pixeis, portanto um HD. Está apontado que o processador será um Snapdragon 410 de 64 bits, terá 16GB de armazenamento interno. Câmera principal de 13 megapixeis e para as selfies será de 5 megapixeis, a bateria será de 2330mAh, trará o Android 4.4.4  pré-instalado.

   

Parece também que houve algumas pequenas alterações nas especificações do A7.  Anteriormente, havia rumores de que este Samsung poderia possuir um ecrã com resolução HD, mas as fontes da Sammobile dizem-nos agora que este smartphone vai ostentar um ecrã Full HD, algo mais apelativo ao contraio do desapontante HD que inicialmente era apontado, para o ecrã de 5,5 polegadas.

Deixe também um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .
Podendo acompanhar-nos também pelas aplicações:
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte  via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.