Data de lançamento para Galaxy A5 e algumas especificações para o A7 reveladas

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Não é segredo que a Samsung está a preparar um trio de novos dispositivos que se enquadram na série que nos foi dada conhecer através do Samsung Galaxy Alpha, e farão parte dos novos smartphones da Samsung que possuem metal na sua construção, algo que os detractores da marca sempre criticaram pela falta deste tipo de material, e também algo que os fãs têm pedido desde a algum tempo.

Agora a questão é, quando é que iremos ver a Samsung lançar o A3, A5 e o A7. Graças a um relatório do Sammobile que tem sido muito confiável sobre estas leaks, poderemos ter a resposta para essa questão, é que agora começa haver especulações sobre a data de lançamento para o dispositivo, a data avançada é provavelmente o mês de Novembro. Se assim for, será a penas uma questão de semanas antes de o modelo ser lançado.

Nunca será demais lembrá-lo, que o mid-range A5, poderá estar à venda por volta dos 400 dólares, algo dentro dos 350 euros. O dispositivo tem uma ecrã de 5 polegadas Super AMOLED com resolução de 720 x 1280 pixeis, portanto um HD. Está apontado que o processador será um Snapdragon 410 de 64 bits, terá 16GB de armazenamento interno. Câmera principal de 13 megapixeis e para as selfies será de 5 megapixeis, a bateria será de 2330mAh, trará o Android 4.4.4 pré-instalado.

Parece também que houve algumas pequenas alterações nas Youtube . Podendo acompanhar-nos também pelas aplicações: Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via