Damm Ninja um jogo que embora simples é viciante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Damm Ninja é um jogo que apareceu recentemente na Play Store, mas embora simples, é um daquele tipo de jogos que vicia!

4GNews teve a oportunidade de falar com o developer do Jogo, um Brasileiro chamado Lucas Santos. Lucas estudou Ciências da computação e com 20 anos lançou o seu primeiro jogo para a Play Store, ele teve a ideia de desenvolver este jogo e pos em prática o seu conhecimento.

Este jogo relativamente recente já conta com mais de 450 downloads e o feedback tem sido bastante positivo. Eu mesmo como jogador em tempos livres faço aqui o apelo para que experimentem.

O objectivo do jogo é simplesmente apanhar (clicando) o Ninja! O nome Damm Ninja teve origem na gíria "Damm Ninja, I can barely see his moves"

Devo dizer que a única coisa que me irrita nele é o facto de quando perdemos tem aquele barulho irritante que me enerva tanto que me da vontade de tentar de novo.

Vale a pena experimentar fica aqui o LINK, partilhem o rapaz merece!

=)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.