Cyberpad: conhece o iPad Pro inspirado no Cyberpunk 2077!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Caviar, marca de luxo russa conhecida por capas extravagantes, decidiu criar uma para o iPad Pro. Trata-se de um iPad Pro revestido em titânio com o nome "Cyberpad". Este nome é inspirado em jogos como Deus Ex, Mirror's Edge e, é claro, Cyberpunk 2077, o vindouro RPG.

É importante salientar que se trata de um iPad Pro normal por dentro, apenas tem um revestimento de alta qualidade. Estamos a falar de titânio com revestimento amarelo e ainda fibra de carbono. Esta é uma capa que dificilmente conseguirás danificar. Infelizmente, dificilmente o conseguirás comprar.

Afinal, este iPad Pro de edição limitada da Caviar tem um valor de 7500 euros, pela versão de 11 polegadas e 1 TB de armazenamento. Contudo, caso queiras o máximo da afluência e extravagância, podes optar pela versão de 12.9 polegadas, que ronda os 8 mil euros. Nada mau para um iPad Pro com capa resistente.

Projetos da Caviar tendem a ser peculiares

A Caviar acaba sempre por ganhar destaque com as versões ou capas para iPhones produzidas. Recentemente, a marca lançou o "Cyberphone", um iPhone 11 envolvo numa carapaça de metal, inspirado na Tesla Cybertruck.

O telemóvel era ridículo, no sentido em que a capa de metal lhe retirava toda a ergonomia, carregamento wireless e dificultava acesso aos botões. Este tipo de projetos assemelham-se mais a obras de arte experimentais do que pedaços de tecnologia úteis para o público.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 3S está a caminho! CEO confirma acidentalmente a sua existência
  • Xiaomi Redmi K30 Ultra: estas são as primeiras imagens do smartphone
  • Samsung Galaxy M31s vai impressionar com a sua quad-câmara! Tem tudo para ser um sucesso
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.