Cyanogen com novo logotipo anuncia acordo com a Qualcomm

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Cyanogen anunciou a nova identidade da marca o logótipo, para além de uma nova parceria com a Qualcomm no fornecimento do software necessário marcar para os seus dispositivos de referência.

A reformulação também passou pelo o website uma verdadeira transformação! Agora quem visitar encontra-o com um aspecto bem mais fresco.

Cyanogen Inc é conhecida por ser um sistema operativo com base no AOSP com muitas melhorias e personalizações. A empresa começou a vida comercial quando formou parceria com a Oppo no Oppo N1, na sequência desse acordo surgiu uma aliança com a empresa irmã da Oppo a OnePlus, para fornecimento do software para o OnePlus One. Nos últimos tempos, tiveram uma relação controversa devido ao acordo com a Micromax na Índia.

Sugestão: Segundo o CEO da Cyanogen a Samsung pode desaparecer em 5 anos

A empresa também anunciou que vai colaborar com a Qualcomm no seu programa QRD e fornecer o software necessário. Embora esta colaboração não vá significar muito para o consumidor final, é destinado em ajudar OEMs em libertar mais rapidamente os terminais associados ao programa da Qualcomm, com o sistema operativo Cyanogen OS, sendo a parceria entre as duas empresas aplicável apenas para terminais com Snapdragon 200, 400 e 600.

A Qualcomm é um dos principais fornecedores de CPU no mundo, para a Cyanogen fazer esta parceria é um passo certo no futuro da empresa ao ajudar a agilizar a rápida introdução de dispositivos com menores custos de desenvolvimento.

Talvez queiras ver:

  • Rumor sobre parceria chinesa para o novo Nexus começa a apontar para a Huawei
  • Sony Xperia M4 Aqua Review | Hands On #4GNewsMWC
  • Wiko HighWay Star 4G Review | Hands On #4GNewsMWC
  • Smartphone VAIO certificado no Japão e primeiras imagens da embalagem

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.