Cuidado Huawei! iPhone 11 Pro Max pode ser o próximo rei da fotografia noturna

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se a Huawei tem sido senhora e rainha no que diz respeito a fotografias noturnas em smartphones, a liderança pode agora estar em risco. Segundo a imagem que surgiu nas redes sociais, o Modo Noite do iPhone 11 Pro Max revela-se bastante competente.

Embora os novos iPhones só comecem a ser enviados para os utilizadores a 20 de setembro, a modelo e empreendedora Coco Rocha já pôs as mãos num iPhone 11 Pro Max.

De forma a dar uma ideia aos utilizadores do potencial destas câmaras à noite, Rocha partilhou duas fotografias semelhantes tiradas com o iPhone X e com o iPhone 11 Pro Max.

Tal como a Apple “vendeu” no seu lançamento, o novo modelo mostra-se capaz de captar tudo com clareza, mesmo em condições de pouca luz. Pode dizer-se que passamos da noite para o dia nestas imagens.

O novo Modo Noite dos iPhone 11 foi desenvolvido de forma a produzir fotografias naturais sem ajuda do flash em ambientes com pouca luz. Este usa os sensores adicionais, machine learning e o processador A13 Bionic para melhor os resultados.

Este é o tipo de funcionalidade que já vemos há algum tempo no Android, e que só agora chega a sério aos dispositivos Apple. Fabricantes como a Huawei ou a Google são líderes neste Modo, mas a Apple já mostra potencial.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 11: capacidade de bateria e memória RAM finalmente reveladas
  • Uma vergonha de iPhone 11: Apple continua a não oferecer carregamento rápido na caixa!
  • iPhone 11: vê o segredo escondido no último vídeo da Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.