Se a Huawei tem sido senhora e rainha no que diz respeito a fotografias noturnas em smartphones, a liderança pode agora estar em risco. Segundo a imagem que surgiu nas redes sociais, o Modo Noite do iPhone 11 Pro Max revela-se bastante competente.
Embora os novos iPhones só comecem a ser enviados para os utilizadores a 20 de setembro, a modelo e empreendedora Coco Rocha já pôs as mãos num iPhone 11 Pro Max.
De forma a dar uma ideia aos utilizadores do potencial destas câmaras à noite, Rocha partilhou duas fotografias semelhantes tiradas com o iPhone X e com o iPhone 11 Pro Max.
Tal como a Apple “vendeu” no seu lançamento, o novo modelo mostra-se capaz de captar tudo com clareza, mesmo em condições de pouca luz. Pode dizer-se que passamos da noite para o dia nestas imagens.
O novo Modo Noite dos iPhone 11 foi desenvolvido de forma a produzir fotografias naturais sem ajuda do flash em ambientes com pouca luz. Este usa os sensores adicionais, machine learning e o processador A13 Bionic para melhor os resultados.
Este é o tipo de funcionalidade que já vemos há algum tempo no Android, e que só agora chega a sério aos dispositivos Apple. Fabricantes como a Huawei ou a Google são líderes neste Modo, mas a Apple já mostra potencial.
Editores 4gnews recomendam:
- iPhone 11: capacidade de bateria e memória RAM finalmente reveladas
- Uma vergonha de iPhone 11: Apple continua a não oferecer carregamento rápido na caixa!
- iPhone 11: vê o segredo escondido no último vídeo da Apple