Criadores do Blackphone anunciam um tablet para breve

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Blackphone, um smartphone centrado na privacidade e segurança, que em breve terá a companhia de um tablet. Através do co-fundador da empresa criadora do smartphone, Silent Circle, ficou-se a saber que estão a trabalhar no intuito de criar um tablet com especificações que abrange a privacidade e segurança. Em uma declaração à BBC , Jon Callas , disse que iriam apresentar um tablet em breve.

O Blackphone foi criado no meio de relatos sobre vigilância de governos e policias secretas, este oferece um modo de segurança avançada, tanto em chamadas, sms's como navegação na internet aonde tudo é criptografado, para evitar que olhos ou ouvidos indesejáveis tentem saber que uso dá ao seu smartphone.

Para o pequeno mercado que foi criado este dispositivo vendeu muito bem, e após esta aceitação a Silent Circle, pretende apresentar um tablet, com as mesmas características de segurança e que provavelmente também terá a mesma aceitação. O Blackphone não era exactamente barato a quando do seu lançamento cerca de 629 dólares perto de 500 euros. Também é um dispositivo que não oferece especificações de ponta, sendo a privacidade acima de tudo o foco do dispositivo. Blackphone é um smartphone que tem como sitema operativo o PrivatOS, uma versão do Android.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via