Crazy Zombie 9.0: Um jogo tipo Arcade que te vai lembrar os anos 90'

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Tenho de admitir que por muito que goste de novas tecnologia e gráficos XPTO tenho um fraquinho por jogos Arcade com gráficos degradantes e formas simples de jogar.

Vê ainda: Crazy Zombie 9.0 (que poderás jogar grátis aqui) é fatela até dizer chega no que toca a gráficos. Porém, a jogabilidade é simples e fácil e rapidamente te vicias no jogo.

O objectivo é matares os zombies e sobreviveres o máximo possível, no inicio o jogo parece simples, mas ao longo do tempo as coisas vão-se tornando mais complicadas.

Como qualquer jogo Arcade, não esperes grande cena a nível de interface ou qualidade gráfica, mas podes garantidamente esperar por um bom tempo passado.

É de referir que o site Poki quando tens a tua conta registada consegue prever qual os jogos que preferes e vai-te dando soluções semelhantes aos jogos que tens jogado.

Talvez queiras ver:

  • Smartwatch Meizu volta a cair em leak e que bonito ele parece!
  • Desta vez é o Apple A10, aos poucos o iPhone 7 vai-se completando
  • GoPro Omni já em pré-venda por 5400€, a solução VR da GoPro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.