COVID-19: Apple vai fazer doar 10 milhões de dólares em campanha solidária com Lady Gaga!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto se atravessa esta crise global causada pela pandemia do COVID-19, são muitas as figuras publicas que tentam angariar fundos para apoiar os mais necessitados. Agora, é a vez da cantora Lady Gaga dar a sua contribuição ao organizar um grande evento online "One World: Together at Home".

O evento irá realizar-se no próximo dia 18 de abril e será apresentado pelo popular Jimmy Fallon. Durante uma conversa entre os dois, foi confirmado um dos grandes apoiantes deste evento, a Apple. Lady Gaga foi ainda mais longe, fazendo uma vídeo-chamada diretamente com Tim Cook, que confirmou o donativo de 10 milhões de dólares.

Lady Gaga e Apple têm já um impressionante histórico de parcerias

Não há dúvida que 10 milhões de dólares é um valor impressionante, especialmente depois de todas as iniciativas já realizadas pela Apple desde o início da pandemia. Mas, considerando que o pedido foi feito pela Lady Gaga, a disponibilidade de Tim Cook é perfeitamente justificável.

Relembro que recentemente a estrela Pop lançou um vídeo-clip totalmente gravado com o iPhone 11 Pro. Certamente que serviu para catapultar ainda mais a popularidade e vendas do topo de gama da Apple. Não seria de estranhar se víssemos mais algumas iniciativas resultantes desta saudável parceria.

"One World: Together at Home" vai contar com um cartaz de luxo

Esta "quarentena mundial" tem ajudado a facilitar a participação de grandes estrelas mundiais nos mais diversos eventos, que atualmente são transmitidos através de várias plataformas online.

Assim, considerando que a organizadora deste evento é a já lendária Lady Gaga, não é com grande surpresa que recebemos as notícias de que terá várias participações de luxo. Para já, foi confirmada a partificação de Andrea Bocelli, Alanis Morissette e Billie Eilish.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novos iPad Pro desativam o microfone quando não usas o tablet para tua privacidade
  • Apple reduzirá o tamanho da notch nos próximos iPhone 12
  • Novo MacBook Pro de 13 polegadas pode estar prestes a ser lançado
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.