Cores dos Samsung Galaxy S24 antecipadas: opções não vão faltar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O mundo dos smartphones prepara-se para receber nova série de smartphones Galaxy S24. O conhecido leaker Ice Universe usou a rede social X para revelar a gama de cores que deverá chegar com os novos aparelhos. E parece que opções não vão faltar para os consumidores.

A série Galaxy S24, que inclui o esperado S24 Ultra, oferecerá uma diversidade que vai do clássico e sóbrio preto e cinza a tonalidades mais ousadas e vivas como violeta, amarelo, verde, azul e laranja. Estas escolhas parecem refletir o desejo da Samsung em personalizar a tecnologia e tornar cada smartphone um acessório que expressa a individualidade de cada utilizador.

Color options for Galaxy S24 series:Black, gray,violet, yellow, green, blue, orange.

— ICE UNIVERSE (@UniverseIce) 2 de novembro de 2023

Galaxy S24 Ultra terá edição especial dourada

O destaque deste lançamento é, sem dúvida, a edição especial do Galaxy S24 Ultra. Este modelo não só será adornado com um requintado tom dourado, mas também contará com uma estrutura correspondente, elevando o patamar de sofisticação.

Galaxy S24 Ultra has a golden version with a golden middle frame. pic.twitter.com/14CwSrXmly

— ICE UNIVERSE (@UniverseIce) 2 de novembro de 2023

A Samsung mantém a tradição de fornecer escolhas para todos os gostos, seguindo o padrão da série S23, que já apresentava uma gama diversificada de cores. No entanto, a novidade para o S24 é o facto de as margens serem simétricas e estes chegarem com um punch-hole para a câmara frontal mais discreto e posicionado de forma elegante.

S24 Ultra real mobile phone looks great, better than I expected. The black bezel is symmetrical, and the Hole has also changed. It has become smaller and moved down a little.Every man will like this design.

— ICE UNIVERSE (@UniverseIce) 2 de novembro de 2023

Os entusiastas da Samsung e do universo dos smartphones estão na expectativa para descobrir como o S24 irá inovar em termos de desempenho, experiência de utilização e outras funcionalidades que vão além da estética. A marca parece compreender que os seus dispositivos são uma extensão da personalidade de quem os usa e está pronta para usar esse trunfo na série S24.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.