Convites para o OnePlus 2 têm agora um período de vida de 3 dias

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus está no mercado móvel há cerca de um ano e é já conhecida mundialmente. Neste momento a marca #chinaaopoder possui dois smartphones lançados, que se destacam pelas suas especificações de topo a um custo de gama média.

Obviamente que esta filosofia causou um enorme estrondo no mercado, mas não sem algumas críticas, especialmente devido ao sistema de vendas adotado pela marca. O sistema de convites implementado pela OnePlus não agrada à maioria dos utilizadores, por causa do tempo de espera a que os mesmos estão sujeitos.

Acontece que foi agora tomada a decisão de alargar o período de validade dos convites para a compra do OnePlus 2 para o máximo de 3 dias. Até agora quem conseguia obter o seu convite para a compra do equipamento, tinha 24 horas para efetuar a sua compra, sob pena de perder o seu convite.

Este alargamento de prazo será certamente muito bem visto por parte dos interessados, dando assim uma maior margem de tempo para preparar o necessário para a compra do OnePlus 2 ou, no caso dos já proprietários de um exemplar, mais tempo para poderem distribuir os convites por outros interessados.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi talvez tenha Force Touch no futuro
  • Shine 2 – É apresentada a segunda versão da pulseira inteligente da Misfit
  • Galaxy Studio traz-nos o Samsung Gear S2 e Gear S2 Classic – Evento Samsung

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.