samsung-CES

 

A CES deste ano chegou ao seu último dia e com ela novos dispositivos foram apresentados ao público. A famosa Samsung sofreu perdas no final de 2014 talvez devido ao Samsung Galaxy S5 que não foi um sucesso em vendas tal como se esperava.

   

A empresa na CES focou-se mais nos dispositivos para a casa, eletrodomésticos inteligentes como frigoríficos, fornos.. As televisões estiveram presentes com ecrãs curvos e resoluções 4k, e se gostas da informática podes conhecer também o disco sdd que a empresa anunciou aqui. Agora vamos falar de smartphones, se ainda não tiveste tempo para acompanhar esta CES aviso-te já, o Galaxy S6 não foi apresentado mas existem rumores que, ele junto de outros smartphones, foram apresentados a alguns investidores. Uma coisa é certa e podemos ver com os nossos olhos, a Samsung apresentou o Galaxy Grand Max e mostrou-nos o elegante Galaxy A7.

Agora deixo-vos umas imagens onde podes ver o stand da Samsung neste CES 2015.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.