Conhece o novo liquidificador de 6 lâminas da Xiaomi

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Continuando a sua linha de produtos caseiros, a Xiaomi acabou de lançar um liquidificador para triturar frutas, vegetais e fazer sumos e batidos. Pertence à marca Mijia da Xiaomi, normalmente utilizada para este tipo de produtos domésticos.

Características do liquidificador Xiaomi Mijia

Como é costume nos produtos da Xiaomi, o design do liquidificador é bastante simples e minimalista. A sua capacidade máxima é de 500 ml. O liquidificador em si pesa 1.3 quilos e utiliza uma ligação que pode consumir até 350W.

Em relação à sua capacidade de trituração, o liquidificador da Xiaomi tem 6 lâminas em aço inoxidável e um motor até 20 mil rotações por minuto. No fundo do liquidificador, temos ainda grelhas de ventilação para prevenir sobreaquecimento do mesmo.

Preço e disponibilidade

Para já, este liquidificador está a ser vendido exclusivamente na China. Contudo, não deverá demorar muito até estar disponível no mercado internacional, através das lojas online do costume. A sua etiqueta é de 21 euros portanto estamos a falar de uma solução doméstica bastante económica por parte da Xiaomi.

Outros produtos para a cozinha da Xiaomi

Afiador de facas Xiaomi

Esta afiador de facas em tungstênio providencia uma forma fácil de afiar os utensílios de cozinha mais utilizados. O seu formato adequa-se à maioria das facas e possui um formato seguro e prático de utilizar.

Preço e disponibilidade na Banggood

Chaleira elétrica Xiaomi

Esta chaleira eléctrica da Xiaomi é em aço inoxidável e traz uma pega que não aquece, tornando a sua utilização bastante confortável.

Preço e disponibilidade na Banggood

Dispensador de água Xiaomi

Este dispensador funciona com uma pequena bateria recarregável por USB. Pode ser colocado no topo de garrafões para dispensar água de forma fácil.

Preço e disponibilidade na Banggood

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança coluna Bluetooth com USB-C e resistência a água e poeiras!
  • Xiaomi. Utilizadores da marca estão a ser banidos do Pokémon GO
  • Xiaomi Mi MIX Alpha: vídeos oficiais mostram potencial do ecrã
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.