Conheça o Istick para produtos Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Istick é a primeira pen USB do mundo feita para o iPhone, Ipad e Macbook com o conhecido conector lightning...

Bem é muito comum o problema que os Iphones têm para a transferencia de dados, enquanto que em outras plataformas os dados podem ser facilmente movidos e um smartphone para tablet osutilizadores do iPhone não tem esse luxo.

Apesar de, nos últimos tempos, se ir verificando graficamente um aumento acentuado do número de periféricos de armazenamento removível disponíveis a partir de terceiros. E hoje, temos algo parecido para dispositivos iOS da Apple.

Agora a Hiper - um fabricante conhecido de IAccessories, lança o IStick - a primeira pen usb feita para terminais da apple tais como Ipad e Iphones em que podemos ver um conector do tipoLightning.

O gadget é muito compacto e elegante, possui um mecanismo de deslizamento que lhe dá um pouco de estilo e também de qualidade e vem em vários com vários tipos de amrazenamento tendo opções como 8GB, 16GB, 32GB e 64GB concebidos de forma a atender o utilizador geral, bem como aqueles que lidam com grandes quantidades de ficheiros.

A Hyper é uma empresa que já produziu algumas das melhores baterias do MacBook e acessórios do iPhone e desta vez lançou algo que é muito procurado - O MFi iStick.

A Hyper confidenciou a várias identidades que tem vindo a trabalharneste produto há mais de dois anos e só recentemente obteve aprovação da Apple:

"Como esperava-mos, a Apple tinha muitas preocupações para produtos de armazenamento para iOS, como o iStick. Começamos a desenvolver o programa MFi para este produto há mais de 2 anos . Definitivamente, não foi um processo fácil, mas conseguimos resolver todas as preocupações da Apple e finalmente o produto foi aprovado ".

Especificações e Recursos ds Istick:

Velocidade iStick-para-USB: 12MB / s (leitura), 7.5MB / s (gravação)

Velocidade iStick-para-iDevice: 2,5 MB / s (leitura), 1.9MB / s (gravação)

Construção: Plástico e / ou de alumínio ABS

Dimensões: 51,6 x 28,6 x 9,1 milímetros

Peso: 10g

Formatos de ficheiro suportados: Video. Mp4,. M4v,. Mpv,. Mov,. Mpg,. Mkv,. Avi,. Wmv,. Rmvb,. Flv, .3 gp,. Gif Áudio. Wav,. Aac,. FIA. Aiff,. Caf,. M4a,. Mp3 Imagens. Jpg,. Tiff,. Gif . Documentos doc e docx (Microsoft Word).; . htm e html (páginas da web).; . chave (Keynote); . números (os números); . páginas (páginas); . pdf (visualização eo Adobe Acrobat); . ppt e pptx (Microsoft PowerPoint).; . txt (texto); . rtf (rich text format); . vcf (informações de contato); . xls e xlsx (Microsoft Excel).; . zip; ics.

Video:

https://www.youtube.com/watch?v=d_lB3SZTyHQ

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.