Conheça a equipa 4GNews! Filipe Alves

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É sempre tramado começar alguma bio sem dizer o meu nome é X e Y e tal, por isso bem vou simplesmente escrever. Filipe Alves e sou o fundador/CEO do 4GNews.pt, nasci em Guimarães em 1989 (adepto nervoso do VITÓOOOOORIA) e desde que me lembro que gosto de coisas tecnológicas, o meu primeiro telémovel foi o Siemens C45, eu amava aquele telefone com aquele jogo de luta e tal...

Hoje tenho mais smartphones que bolsos nas calças, adoro tecnologia, sejam Tvs, PC's, Macs, Ipods, tudo que seja novo e algo futuristico simplesmente adoro.

Desde a época dos Nokia 3310 que eu adorava abrir os telémoveis e trocar peças quando avariados, depois vieram os 6600, 6630, perdi-me nesse mundo.

O smartphone mais carismático QTEK 9100 e talvez o meu primeiro Blackberry 8520, foi simplesmente uma evolução fantástica, nunca pensei que a internet fosse algo que teria de utilizar diáriamente até ter esse equipamento. Depois disso tive o meu primeiro Android, O TMN A1 (ZTE), gostei mas era muito lento, voltei para blackberry ainda andei noutros equipamentos mas só parei em Android com o Nexus S. Foi o primeiro equipamento que me ofereceu uma experiência Android como eu nunca vi! Por isso fidelizei a Gama Nexus!

Em 2013 decidi que a comunicação Portuguesa sobre tecnologia tinha uma enorme lacuna, as noticias não chegavam a tempo e horas, por isso formei o 4GNews.

4GNews teve pessoas fantásticas a entrar e sair que por motivos profissionais ou pessoais e que não poderiam contribuir no seu máximo para o website. Hoje estamos a formar a melhor equipa de sempre!

Basicamente é isto, muita gente pergunta-me qual o telefone que uso, bem.... Complicado, vai desde iPhone 5, para Nexus 5 com Lumia 625 ou LG G2.

Não tem muito para saber sobre mim, não me considero um Geek, ou um Nerd, digamos que sou um navegador, e vou conquistando conhecimento pela minha viagem. digo tudo que me vai na alma, não espere que suavize o meu post, porque se o produto é merda, direi que ele é merda.

Por isso venha conosco e siga-nos em 4GNews.pt, uma coisa é certa...A verdade terá!

Porque a tecnologia em Português merece ser valorizada!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.