Confirmado, OnePlus Two será lançado a Q2 ou Q3 de 2015

Filipe Alves

A marca OnePlus surgiu do nada, uma marca chinesa com uma promessa que parecia utopia. Um smartphone flagship por metade do preço. A utopia virou realidade quando em Abril de 2014 foi apresentado o OnePlus One, depois de muitos problemas com o sistema de convites e muita contestação a OnePlus lá conseguiu vender meio milhão de terminais até Novembro teaser daquilo que se acreditava ser o OnePlus Two há uma semana atrás continua em "águas-de-bacalhau" e as informações continuam a escassear.

É quase garantido também que CyanogenMod continue por detrás do UI e a ROM que acompanhará o futuro flagship da marcaChinesa venha dos geeks da CM.

Fica ainda com a nossa review ao OnePlus One, aproveita para subscrever o nosso canal no Youtube!

Talvez queiras ver:

  • OnePlus lança um teaser daquilo que se acredita ser o OnePlus Two
  • OnePlus Two poderá ter um ecrã mais pequeno
  • Primeiros rumores do OnePlus One 2
  • OnePlus vende mais de 500 Mil equipamentos, o objectivo para 2014 é 1 Milhão

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Imagem é um (Concept OnePlus Two)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.