OnePlus-Two-concepts


   

A marca OnePlus surgiu do nada, uma marca chinesa com uma promessa que parecia utopia. Um smartphone flagship por metade do preço. A utopia virou realidade quando em Abril de 2014 foi apresentado o OnePlus One, depois de muitos problemas com o sistema de convites e muita contestação a OnePlus lá conseguiu vender meio milhão de terminais até Novembro com o objectivo de 1 Milhão até ao final do ano.

Hoje foi recebida a confirmação do sucessor deste flagship pelo diretor Co-fundador da marca Carl Pei.

O jovem de 25 anos além de referir que OnePlus é uma marca que “Never Settle” deveria lançar o OnePlus Two por volta de Q2 ou Q3 ( Q2 – Abril/Junho Q3- Julho/Setembro).

“Estamos a planear anunciar a OnePlus Two para Q2 ou Q3 no próximo ano”, – disse Pei. “Por isso, é um ano após este telefone [OnePlus One] ter sido lançado.”

Na entrevista para a BGR da Índia onde a OnePlus acabou de lançar o OnePlus One, referiu ainda que o 2º País com mais população na Terra iria ser dos primeiros Países a receber a nova máquina.

Pouco se sabe deste OnePlus Two, mas os rumores vão acontecendo, falou-se que possivelmente teria um ecrã de 5″ e a nível de especificações que continuaria como o topo do momento.

A OnePlus que lançou um teaser daquilo que se acreditava ser o OnePlus Two há uma semana atrás continua em “águas-de-bacalhau” e as informações continuam a escassear.

É quase garantido também que CyanogenMod continue por detrás do UI e a ROM que acompanhará o futuro flagship da marcaChinesa venha dos geeks da CM.

Fica ainda com a nossa review ao OnePlus One, aproveita para subscrever o nosso canal no Youtube!

Talvez queiras ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Imagem é um (Concept OnePlus Two)