Confirmado! MIUI 7 a ser apresentada no dia 13 de Agosto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A MIUI é um dos User Interfaces mais conhecidos do mundo e por boa razão. O UI é de facto interativo, limpo e fluído, mesmo em terminais onde as especificações não são tão relevantes.

A Xiaomi que tem vindo a evoluir nos últimos anos, cada vez mais tem cativado um maior número de fãs e novos mercados, depois do número 1 na China, um dos primeiros na Índia a empresa Chinesa quer fazer a mesma proeza no Brasil.

Os canarinhos apenas receberam o Redmi 2, no entanto, já existem rumores que o Mi Note estará à porta e os Brasileiros tem finalmente percebido porque é que a marca #chinaaopoder é tão falada mundialmente.

Vê ainda: Apple já não lidera no mercado Chinês, Xiaomi em primeiro e Huawei logo a seguir

A MIUI 6 é o exemplo perfeito de como as coisas devem ser feitas, aliás fica ainda um obrigado à MIUI Portugal ( Fonte) que nos vai fornecendo todas as semanas traduções e atualizações das ROMS Chinesas.

A Xiaomi marcou para dia 13 a data de lançamento da nova User Interface MIUI 7, que segundo as imagens dos convites nos dá a entender que será uma UI mais colorida. Esta data vem ainda coincidir com o evento Unpacked da Samsung e supostamente o lançamento do Samsung Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus.

O lançamento desta nova UI é mais uma dica que o seu flagship está mais próximo do que nunca, um ano depois do sucesso o Mi4 está na hora de vermos um Xiaomi Mi5 a enfrentar os tubarões do mercado olhos nos olhos.

Talvez queiras ver:

  • Será este o Sony Xperia Z5 e Xperia Z5 Compact com leitor de impressões digitais no botão On/Off?
  • Ganhem vergonha na cara! Samsung anuncia o Galaxy S4 Mini Plus com KitKat e ecrã qHD
  • OnePlus Two não será o único smartphone da empresa em 2015
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.