Miui 7

A MIUI é um dos User Interfaces mais conhecidos do mundo e por boa razão. O UI é de facto interativo, limpo e fluído, mesmo em terminais onde as especificações não são tão relevantes.

A Xiaomi que tem vindo a evoluir nos últimos anos, cada vez mais  tem cativado um maior número de fãs e novos mercados, depois do número 1 na China, um dos primeiros na Índia a empresa Chinesa quer fazer a mesma proeza no Brasil.

   

Os canarinhos apenas receberam o Redmi 2, no entanto, já existem rumores que o Mi Note estará à porta e os Brasileiros tem finalmente percebido porque é que a marca #chinaaopoder é tão falada mundialmente.

Vê ainda: Apple já não lidera no mercado Chinês, Xiaomi em primeiro e Huawei logo a seguir

101146xuo2uctfoow6q914.jpg.thumb

A MIUI 6 é o exemplo perfeito de como as coisas devem ser feitas, aliás fica ainda um obrigado à MIUI Portugal ( Fonte) que nos vai fornecendo todas as semanas traduções e atualizações das ROMS Chinesas.

A Xiaomi marcou para dia 13 a data de lançamento da nova User Interface MIUI 7, que segundo as imagens dos convites nos dá a entender que será uma UI mais colorida. Esta data vem ainda coincidir com o evento Unpacked da Samsung e supostamente o lançamento do Samsung Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus.

O lançamento desta nova UI é mais uma dica que o seu flagship está mais próximo do que nunca, um ano depois do sucesso o Mi4 está na hora de vermos um Xiaomi Mi5 a enfrentar os tubarões do mercado olhos nos olhos.

Talvez queiras ver:

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.