Oneplus 2

O OnePlus 2 está aí à porta e com ele mais uma onde de convites e loucura dos fãs, com todos os fóruns cheios de pedidos destes mesmos convites, será quase de certeza uma loucura.

O OnePlus One, foi o primeiro smartphone da marca OnePlus e conseguiu conquistar milhões de pessoas, a sua relação de bombástico hardware/preço era, ( e é) sem margem para qualquer dúvida, um excelente investimento. Temos ainda de dar mérito à CyanoGenMod que embora nos tenha dado software cheio de erros e tombos atrás de tombos, foi um chamariz maior que o normal, a kickStarter que angariou 100 Milhões é conhecida pela sua qualidade e sendo associado a algum produto, qualidade é a única palavra que vem à cabeça.

   

Mais onePlus 2: OnePlus 2 será apresentado em Julho com possível preço Killer e especificações topo

O OnePlus 2 tem sido rumorado à uns tempos, desde especificações a preço, o terminal tem sido constante tema nos sites de tecnologia, hoje um dos admins do fórum OnePlus anunciou oficialmente que o OnePlus 2 terá de facto o processador Qualcomm Snapdragon 810.

Segundo ele, depois de terem testado vários processadores, acabavam sempre por ir para o Snapdragon 810, era aquele que fornecia um multi-tasking, autonomia e fluidez mais acertiva com o OxygenOS.

O OnePlus 2 deverá ser anunciado este próximo mês e teremos garantidamente um equipamento com especificações de monstro, resta saber o preço. Rumores alimentam a ideia de 300€ outros falam de 450€, por isso neste aspecto parece que ainda nada é especifico.

Ficaremos atentos ao que aí vem porque se o terminal tem um preço idêntico ao OnePlus One, veremos os Flagships a terem uma concorrência feroz e poderá mesmo vir a ser o segundo Flagship Killer.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.