Confirma-se o design dos novos earphones da Apple!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores referiam que a Apple tinha mais uma aposto para os seus gadgets. Os Apple Powerbeats 4 foram apanhados numa loja algures em Nova Iorque com o valor de venda de 149$.

Ainda que o valor se venha a traduzir - em câmbio direto - em pouco mais de 135€, dificilmente este será o valor indicado para o mercado europeu. Principalmente com a moeda Euro na instabilidade em que está neste momento.

Apple Powerbets 4 chegarão em 3 cores

Segundo a imagem, os Apple Powerbeats 4 chegarão com 3 tonalidades diferentes. Preto, branco e vermelho. Era de esperar tais combinações, até porque são das cores mais utilizadas nos seus smartphones também.

Os earphones são sem fios e o único fio que existe é a ligação entre ambos que será depois colocada atrás do pescoço. Este tipo de gadget é perfeito para quem faz exercício e preços de uns earphones capazes de surpreender.

Quanto ao som não esperes milagres. Pessoalmente não acredito que, para já, quaisquer earphones sejam capazes de ter a qualidade de uns headphones.

Ainda assim, a sua utilização não é tão "profissional". Por isso, para além de um áudio decente, espera-se que estes Apple Powerbeats 4 nos ofereçam mais interações. Nomeadamente com a Siri.

Ainda não há data de revelação dos novos earphones, todavia, a Apple não costuma fazer disso um grande evento. Simplesmente atualiza o seu website e está feito.

Por isso, se estás à procura de uns earphones para as tuas corridas matinais, aguarda um pouquinho mais. Quem sabe se este novo modelo será indicado para ti.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P40: todas as cores reveladas antes do lançamento!
  • Nokia C2 é oficial. Eis o novo Android GO para quem quer o básico
  • Xiaomi lança nova powerbank com carregamento rápido sem fios
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.