A Xiaomi anunciou o seu novo Xiaomi Mi NoteXiaomi Mi Note Pro há pouco mais de 24 horas e já sabemos qual será o seu preço internacional e alguns benchmarks.

Tal como a maioria dos produtos da Xiaomi, estes serão lançados primeiro na China e, só depois, se alastrarão ao mercado global. Falta é saber em que mercados serão disponibilizados mas o Brasil é uma forte opção.

   

A maneira mais fácil de adquirir um Xiaomi Mi Note ou Xiaomi Mi Note Pro será mesmo através de uma loja online, sendo a efox.com.pt uma boa alternativa.

Uma destas lojas online já tem ambos os artigos para venda, custando o Xiaomi Mi Note 399$ ou 340€ e o Xiaomi Mi Note Pro 599$ ou 510€, isto já com as margens de lucro, da loja em questão, incluídas. (ver fonte)

Esperemos que a efox.com.pt se apresse a disponibilizar estes Xiaomi Mi NoteXiaomi Mi Note Pro, ficaria surpreendido se a procura destes dispositivos não fosse alta, dada a sua qualidade e preço razoável, mesmo sem os portes de envio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Relativamente aos benchmarks, estes foram os primeiros testes efectuados e prontamente partilhados com o mundo via Internet. Analisando os números não vemos nada de outro mundo, o Snapdragon 801 que equipa o Xiaomi Mi Note já é um velho conhecido nosso, mesmo assim consegue ultrapassar o OnePlus One, ficando atrás do Galaxy Note 4.

Relacionado: Vê as conclusões e tudo o que a Xiaomi apresentou no dia 15 de Janeiro!

Mesmo assim, podemos ver que a Xiaomi optimizou o Note para tirar o máximo proveito deste Snapdragon 801.

Talvez queiras ver:

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).