Google I-O 2015

Para quem desconhece, o Google I/O é o evento anual da Google focado especialmente para os developers ou desenvolvedores.

O evento com data marcada realizar-se-á nos dias 28 e 29 de Maio, no Moscone Center West em San Francisco, Califórnia. As datas foram anunciadas pelo Vice Presidente Sénior da Google, Sundar Pichai, através do Twitter.

   

 

 

As inscrições para o evento irão decorrer entre os dias 17 de Março, por volta das 09h PDT, e 19 de Março, até às 17h PDT. No ano passado foi adotado um sistema de lotaria para selecionar os que marcaram presença, este ano deverá acontecer o mesmo.

Se és um developer e gostarias de marcar presença, neste evento que geralmente é a loucura para os amantes de Android e Google, podes muito bem ser o selecionado! Relembro que as datas das inscrições são de 17 a 19 de Março.

 

No ano passado vimos um cheirinho do que viria a ser o Android L, actual Android Lollipop, o primeiro SmartWatch Android Wear,  uma pequena introdução ao Android Auto e muito mais …

Que esperas do Google I/O este ano? Será que a Google nos apresentará algo revolucionário como fez a Microsoft?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)