HTC-One-M9-renders.jpg-3

 

O HTC One M9 tem sido o protagonista de diversos rumores e inúmeros leaks, uns mais credíveis do que outros mas todos eles bem interessantes.

   

Já muitas linhas foram escritas sobre o HTC, o nosso exclusivo, além de ter sido o primeiro, foi constantemente confirmado a sua veracidade com os leaks posteriores, no entanto estas novas imagens não me convencem muito.

Na parte traseira, o futuro HTC One M9 deverá ter uma nova câmara, de 20 MP e com estabilização óptica da imagem ou (OIS) e se calhar, uma câmara UltraPixel para as selfies, bem no meio do dispositivo. Basta olhar para o HTC Desire Eye para perceber de onde veio a inspiração.

As suas restantes especificações devem incluir um processador Snapdragon 810 a 64-bits, 3 GB de RAM e talvez um ecrã de resolução Quad HD com uma diagonal entre 5 a 5.2 polegadas.

O mais interessante é mesmo o novo design dos altifalantes duplos frontais, os BoomSound, que agora estão muito mais disfarçados e colocados nos topo, talvez para proporcionar um maior leque de som e reforçar a sensação de audio Stereo.

Como disse, este novo leak é muito estranho, temos aqui algumas coisas interessantes como o novo design, mais elegante e até o flash frontal (por cima da câmara frontal) mas de resto, não me parecem muito credíveis.

Falta 1 mês para a maior feira de smartphones do mundo por isso prepara-te e acompanha a MWC Barcelona com a 4GNews.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).