Comparação entre "render" do HTC One M9 e HTC One M8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O HTC One M9 tem sido o protagonista de diversos rumores e inúmeros leaks, uns mais credíveis do que outros mas todos eles bem interessantes.

Já muitas linhas foram escritas sobre o HTC, o nosso exclusivo, além de ter sido o primeiro, foi constantemente confirmado a sua veracidade com os leaks posteriores, no entanto estas novas imagens não me convencem muito.

Na parte traseira, o futuro HTC Desire Eye para perceber de onde veio a inspiração.

As suas restantes especificações devem incluir um processador Snapdragon 810 a 64-bits, 3 GB de RAM e talvez um ecrã de resolução Quad HD com uma diagonal entre 5 a 5.2 polegadas.

O mais interessante é mesmo o novo design dos altifalantes duplos frontais, os BoomSound, que agora estão muito mais disfarçados e colocados nos topo, talvez para proporcionar um maior leque de som e reforçar a sensação de audio Stereo.

Como disse, este novo leak é muito estranho, temos aqui algumas coisas interessantes como o novo design, mais elegante e até o flash frontal (por cima da câmara frontal) mas de resto, não me parecem muito credíveis.

Falta 1 mês para a maior feira de smartphones do mundo por isso prepara-te e acompanha a MWC Barcelona com a 4GNews.

Talvez queiras ver:

  • HTC One M9 – novas leaks e “iscos”
  • Alegado HTC One M9 com scanner de impressão digital e mais elegante
  • Especificações do HTC One M9 Plus vistas na AnTuTu\
  • Primeiras fotos tiradas com o HTC One M9 (Hima)
  • HTC One M9 (Hima) em duas novas fotos

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.