Como ver o evento da Apple em direto com e sem um produto Apple - WWDC15

Filipe Alves

wwdc apple

Todos os anos a Apple tem pelo menos dois eventos de extrema importância. O de Setembro que é mais relativo a hardware e o de Junho chamado WWDC15 ( World Wide Developers Conference). Este evento é normalmente apresentado pelas mentes mais relevantes da empresa de Cupertino dando-nos a conhecer os novos sistemas operativos, tweaks ou mesmo às vezes hardware.

Mas a Apple é Apple, e eles não gostam de muita mistura, por isso o seu evento em direto apenas será transmitido em equipamentos da empresa. Terás a possibilidade de ver no Youtube, em alguns youtubers com os seus comentários ou mesmo seguires o evento via pequenos tweets, mas se quiseres ver o evento nu e cru sem ser num equipamento Apple não é fácil não senhor.

Se tiveres um Mac simplesmente vai a este link no Safari e estará online às 18h de Portugal, se tiveres um iPhone, iPod ou iPad basta baixares esta aplicação. Se não tiveres nem um, nem outro, saca o player VLC vai a "Menu" no canto superior esquerdo, seleciona "Open Network Stream" e introduz este link:

LINK: http://p.events-delivery.apple.com.edgesuite.net/15pijbnaefvpoijbaefvpihb06/m3u8/atv_mvp.m3u8

(Atualização: o link só estará activo pelas 18h segundo a fonte)

Hoje vamos ainda falar em direto na nossa liveCast de tudo aquilo que foi apresentado pela Apple neste primeiro dia de WWDC, junta-te a nós AQUI NO LINK pelas 21.30 de Lisboa ou 17.30 Brasília. Poderás também ver mais tarde caso não nos apanhes em direto!

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.