facebook messengerEu nunca fiz as pazes com o Facebook Messenger, e quando o Facebook começou a impingi-la a toda a força na plataforma mobile perdi toda a esperança. Falo em nome próprio quando digo “Má jogada Facebook, má jogada…”

Chamem-me teimoso mas nunca me rendi, pelo menos em espírito, à obrigação de instalar o Facebook Messenger, uma aplicação divertida e tudo mais mas em última análise mais irritante do que útil. Sem esquecer o exorbitante consumo de RAM e inúmeras permissões de acesso a todo o nosso dispositivo, não acreditas? Vê aqui este artigo!

Recentemente Mark Zuckerberg veio explicar o porquê desta imposição e segundo ele o Facebook Messenger veio para ficar, habituem-se porque, segundo o sr. Zuckerberg, nós precisamos de uma aplicação dedicada para usufruir de todos os outros conteúdos do Facebook.

   

Ele tem um ponto de vista inegável mas sinto me incapaz de gostar desta aplicação e quero a todo o custo ver-me livre dela! Mais alguém pensa o mesmo? Se também te queres livrar do Facebook Messenger e usar, como fazias até agora, o chat padrão do Facebook então vê este vídeo e fica a saber como!

Podes fazer o download da aplicação que necessitas neste link!

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).