Comic Con Portugal irá para Lisboa já no próximo ano

Pedro Henrique

Comic Con Portugal

A Comic Con Portugal já faz parte de nós. Este ano, mais uma vez, agora na quarta edição, o evento que reúne os mais variados tipos de pessoas acontecerá no Norte do país, pela última vez.

A partir do próximo ano, a Comic Con Portugal passará a decorrer em Lisboa, graças à parceria com a Great Global Events (GGE). Paulo Santos, CEO da GGE afirmou até que essa alteração é "natural". Todo o conceito deste fantástico espetáculo cresceu ao longo das várias edições e mais poderá crescer na capital portuguesa.

Vê também: Dragon Ball Super: anime poderá aquecer depois do Torneio do Poder

De acordo com Paulo Santos, ao realizar-se em Lisboa, criar-se-á uma "ponte mais rápida para chegar a espanhóis e outros europeus que queiram vir fazer parte". De facto, tem a sua lógica. Afinal, a capital do país tem mais capacidade para aguentar com eventos deste género.

Por outro lado, a expansão será algo passível de ser observado e, o que hoje é feito num único pavilhão, dividir-se-á por cinco, em Lisboa. Ou seja, irá promover-se a "a interatividade e o conceito por temas, além de introduzir uma componente festivaleira".

Comic Con Portugal confirmadíssima para Lisboa em 2018!

Por fim, este ano, pela última vez, a Comic Con Portugal acontecerá na Exponor. Já foram confirmados alguns dos fantásticos convidados que costumam fazer parte deste excelente evento, que decorrerá entre 14 e 17 de dezembro.

No ano passado a 4gnews marcou presença neste fantástico evento e no próximo mês de dezembro deverá acontecer o mesmo. O Norte sentirá saudades. Por isso, esperemos que seja a melhor de todas aqueles que houve até então.

Vemo-nos lá?!

Outros assuntos relevantes:

iPhone 8: Os nossos leitores acreditam num Touch ID embutido no ecrã

Xiaomi Mi Note 3 pode ser apresentado com Qualcomm Snapdragon 660

Mais rumores indicam que o próximo Apple iPhone se chamará iPhone X

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.