Começou a festa: Samsung Galaxy S6 Active a caminho com ecrã 5.5"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu já começo a suspeitar que uma Galáxia tem menos estrelas que a Samsung oferece em gamas Galaxy. Todos sabemos que a Samsung tem uma quantidade enorme de variantes dos seus flagships. Este Galaxy S6 Active tem mais sentido do que nunca.

Foi apanhado um leak de uma imagem de um novo modelo a caminho da AT&T para testes. Este modelo é o SM-G890A presumindo assim o sucessor do SM-G870A ou Samsung Galaxy S5 Active.

Mais sobre sobre Samsung: Preço do Samsung Galaxy S6 Edge para o mercado italiano confirmado

Com o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge lançados a Samsung deixou de lado uma das coisas que lhe deu uma vantagem relativamente à concorrência, a sua resistência à água e poeiras. Os novos Flagships da Sul-Coreana, por muito que bonitos e com uma construção fenomenal não se enquadram nos mesmos parâmetros e a Samsung sabe que tem de se apressar em dar alternativas de compra o que beneficiará com isto será mesmo a Sony e o futuro Flagship Xperia Z4.

Segundo este mesmo leak o terminal chegará com ecrã de 5.5" polegadas e se for Super AMOLED como o S6 e S6 Edge teremos um ecrã grande mas com uma qualidade fantástica.

Não há datas marcadas para este lançamento ou se é real mas sendo a fonte quem é não deveremos ter problemas de veracidade da informação.

Talvez queiras ver:

  • O Samsung Galaxy S6 afinal de contas tem uma bateria substituível
  • Samsung S6 ainda não saiu e já apresenta problemas no touchscreen
  • Samsung Galaxy S6 Edge Review | Olhar Atento #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.