LG-G5-SE

A Apple consegue ser uma empresa que lança modas para o mercado, seja ou não o produto fantástico, a empresa de Cupertino consegue mostrar às pessoas o porquê de um elevado gasto e com isto vem a chamada “trend”.

Com o SE as opiniões foram mistas, muitos acreditam que este gadge é um desperdiçar de dinheiro e que a empresa Americana se está a aproveitar da ignorância das pessoas para reciclar produtos, outros acreditam que existe de facto um mercado à procura de um iPhone de 4″ polegadas, no entanto, com especificações de 2016.

   

Vê ainda: Moto X3 apanhado em leak com ecrã de 5″ polegadas

Depois da apresentação do iPhone SE esperava-se que muitas outras marcas fossem atrás da ideia, algo que não é relativamente recente nos modelos da Sony com os Compact, mas que mesmo assim tem sido pouco adotado.

LG-G5---all-the-official-product-images

Hoje temos a informação que a LG registou o nome de “LG G5 SE” só porque sim. Certamente esta foi uma jogada de antecipação a um possível sucesso do smartphone no mercado. Lembro que o Apple Watch foi um terminal com uma adoção lenta, mas que provou ser um wearable de sucesso.

A LG está prestes a lançar o LG G5 para o mercado e depois de algumas críticas relativamente ao material de construção, acredito que isto seja apenas mais uma jogada que poderá nem dar em nada.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnoe
FonteKipris
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.