Começa a pré-venda do Oppo R5

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

O último smartphone apresentado da Oppo pode ser agora adquirido em pré-venda no site oficial da empresa. Até poucos dias, ele tinha o titulo de smartphone mais fino do mundo mas o Vivo x5 Max tirou-lhe com o valor de 4,75 mm.

O Oppo R5 conta com 4,85 mm, alimentador por um processador octa-core de 1.5 GHz, 2 Gb de RAM, uma memoria interna de 16 Gb, camera frontal/traseira de 5 e 13 Megapixeis respectivamente e um ecrã de 5.2 polegadas Full HD. A bateria não é um dos pontos fortes do dispositivo, 2.000 mAh, esperemos que esta seja optimizada para aguentar até ao fim do dia.

A compra no site da empresa inclui o envio grátis do dispositivo e uma Power Bank de 6.000 mAh para carregares o smartphone quando estás fora de casa, esta é ideal pela duvidosa bateria que tem o aparelho. Se estás a pensar em comprar o dispositivo é melhor te apreçares para conseguir esta Power Bank e que o aparelho chegue a tua casa, sem custos.

Talvez queiras ver:

  • ZTE Q7 mais um pretendente a iPhone 6
  • TAG Heuer apresentará Smartwatch no CES 2015
  • Elephone P6000-Primeiro smartphone não Nexus com 5.0 Lollipop
  • Hardkernel apresenta novo miniPC ODROID-C1
  • Sony prepara no camapanha de crowdfund para o seu novo projecto de bloqueio inteligente

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!