Colecionador Apple? Protótipo iPhone 6 está no eBay por 5000$

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Antes de um novo smartphone sair para a rua passa por várias escalas, a primeira tarefa para uma marca é produzir uma quantidade de protótipos diferentes para quem tem a palavra final decidir o caminho a seguir.

Estamos neste momento a passar essa mesma fase com o iPhone 7 e os últimos rumores do terminal. Este iPhone 6 é um alegado protótipo e está à venda no eBay a começar nos 5000$.

O smartphone não se difere muito do iPhone 6, o smartphone mais vendido da Apple de todos os tempos, a grande diferença é que este protótipo não tem indicações FCC ou CEE, não conta com IMEI associado e a entrada lightening é revestida de um material vermelho.

O sistema operativo instalado, segundo o vendedor, é SwitchBoard e relembro, antes de gastares uma pipa de massa, que este smartphone não está pronto para utilização. Este equipamento é apenas destinado a colecionadores e amantes da Apple e acredites ou não à pessoas que não se importariam de pagar o preço que está a ser solicitado por ele.

Se és um destes aproveita, tens 6 dias até o leilão terminar, tenho a certeza que se colecionas produtos Apple consegues imaginar este badboy dentro de uma vitrina de vidro com sensores anti-roubo.

Talvez queiras ver:

  • D€AL: CUBOT Cheetahphone, 5.5″ FHD, 3GB RAM, 32GB ROM com desconto e sorteio de duas unidades
  • Pebble tem algo preparado para amanhã: virá aí um novo smartwacth? Wait for it…
  • Moly PcPhone W6 ao preço que o consumidor desejar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.