Código de iOS 10 revela User Interface com a cor escura

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple apresentou os seus mais recentes Sistemas Operativos no início da semana e aparentemente não foi só MacOS Sierra que trazia um "código escondido" no sistema Operativo.

De acordo com developers, o iOS 10 dará a possibilidade ao utilizador de escolher a cor escura como User Interface, dando agor uma nova vida ao iOS.

Vê ainda: iOS 10: Apple deixa-te Remover “apps” de sistema mas não Desinstalar

Estas mudanças ainda não vem implementadas no sistema, mas acredita-se que este "código escondido" possa ser ativado aquando o lançamento dos novos iPhones. Outros rumores acreditam que a Apple só lançará esta funcionalidade quando o iPhone contar com ecrã AMOLED mas nos dar aquele contraste que tanto amamos nos equipamentos Samsung.

Estes iPhones com ecrã AMOLED chegarão apenas, se os rumores estiverem certos, apenas em 2107 no 10º aniversário do telefone da Apple.

Tim Cook já mostrou que gosta de pensar diferente de Steve Jobs e já implementou ideias que até agora seriam impensáveis numa Era de Jobs, veremos se a liberdade do personalizares o UI é uma delas.

Talvez queiras ver:

  • Apple espera vender 2 milhões de Apple Watch 2 por mês
  • Novo rumor coloca um botão home capacitivo no próximo iPhone 7
  • Falcon 9 da Space X não aguentou e explode na aterragem
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.